Toma distraídos

A Fazenda 12: indignada, Jojo dá esporro na produção após ser acordada: “Mandei tomar naquele lugar”

Produção fez a funkeira madrugar para trocar as pilhas do microfone

Publicado em 14/09/2020

A irritação de Jojo Todynho na manhã desta segunda-feira (14) tem apenas um motivo: ter sido acordada pela produção de A Fazenda 12 para trocar as pilhas do microfone. Indignada com a situação, a funkeira detonou a produção do reality. “Mandei tomar naquele lugar“, disse ela em conversa com Luiza Ambiel e Fernandinho no café da manhã.

Eu não dormi. Na melhor parte do meu sono me acordaram para trocar a pilha. Porra!”, expressou Jojo, relembrando a situação. “Eu vi na hora que você entrou ali e mandou tomar naquele lugar“, comentou o artista de Beat Box.

Luiza ficou desacreditada e perguntou se ela fez isso mesmo. Jojo confirma: “Ah, mandei. Não pode esperar a pessoa acordar, gente? Vai fazer alguma diferença? Vai lá troca e volta a dormir. Vai gastar bateria da mesma forma. Vou pegar a pilha, o resto da bateria e vou enfiar no cu? “, disse a dona do hit Que Tiro Foi Esse?. Mais tarde, no quarto, Jojo voltou a relembrar o momento. “Acordei irritadíssima com a produção. Porra, xiguei à beça!“.

Assista o desabafo de Jojo sobre ser acordada pela produção:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade