REVELAÇÃO DO PASSADO

A Fazenda: Homem que diz ter namorado Biel é amigo íntimo de Raissa Barbosa

Jornalista afirma que foi ameaçado pelo cantor após expor o relacionamento

Publicado em 17/09/2020

Confinado em A Fazenda 12, reality rural da Record TV, o cantor Biel teve mais um capítulo de sua vida sendo exposta. Desta vez, o jornalista Gabriel Leão relembrou o caso em que teria tido um relacionamento com o funkeiro em 2018, em entrevista a coluna de Léo Dias, no Metropóles.

O mais curioso desta história, é que Leão trabalha atualmente como administrador das redes sociais oficiais de Raissa Barbosa, outra participante de A Fazenda 12. O jornalista afirma ter ficado mais de uma vez com o famoso. “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, afirmou na época. “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”.

Gabriel Leão afirma ter tido um relacionamento no passado com o intérprete de ‘Demorô’. “Sim, tivemos um relacionamento, desentendimento…”, contou. Na época, o jornalista chegou a divulgar prints recebendo ameaças do famoso, após expor a relação em seus perfis. “Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da puta. Me aguarde”, teria escrito o cantor.

O jornalista também relata que chegou a receber ameaças dos familiares do artista, após expor todo o relacionamento para a mídia. Para se proteger, Gabriel Leão chegou abrir um boletim de ocorrência contra o participante do programa da Record TV.

Boletim de ocorrência registrado por Gabriel na época (Reprodução)
Print atribuído a Biel na época entre os dois (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade