A Fazenda 12: Gargalhando, Tays Reis relembra suposto estupro de mulher em festa e revolta internautas

Peoa achou engraçado maneira de como lhe contaram a história

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (13), em A Fazenda 12, Tays Reis relatou um acontecimento que teria ocorrido em uma festa, que acabou revoltando os internautas.

Aos risos, a ex-vocalista da banda Vingadoras, em conversa com Lucas Maciel e Cartolouco, falava sobre uma festa em que ela tinha interesse em ir, mas que acabou desistindo depois de descobrir que uma jovem teria sido estuprada no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[Perguntei:] ‘Qual a festa assim mais ‘pá’, jovial?’. Ela falou: ‘Tem uma do barco’. Aí eu falei assim: ‘É perigosa?’. Ela [respondeu:] ‘Rapaz, a última vez parece que estu…’”, contou a cantora em meio às gargalhadas. “Parece que estupraram a menina lá dentro [da festa]”, continuou a cantora rindo de como lhe contaram a história.

Indignado com o relato, Lucas Cartolouco disparou para a peoa. “Você ainda ri disso? Que absurdo gente!”. Na web, internautas se revoltaram com a maneira cômica da intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ contar o relato. “Gente? Sinceramente?! Quem RI enquanto conta uma história envolvendo estupro? Pqp”, escreveu um internauta. “Tays cancelada pra mim. Tocou no meu ponto fraco. Ta rindo de estupro na sala agora”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais