HISTÓRIA SEM GRAÇA

A Fazenda 12: Gargalhando, Tays Reis relembra suposto estupro de mulher em festa e revolta internautas

Peoa achou engraçado maneira de como lhe contaram a história

Publicado em 14/09/2020

Na noite deste domingo (13), em A Fazenda 12, Tays Reis relatou um acontecimento que teria ocorrido em uma festa, que acabou revoltando os internautas.

Aos risos, a ex-vocalista da banda Vingadoras, em conversa com Lucas Maciel e Cartolouco, falava sobre uma festa em que ela tinha interesse em ir, mas que acabou desistindo depois de descobrir que uma jovem teria sido estuprada no local.

“[Perguntei:] ‘Qual a festa assim mais ‘pá’, jovial?’. Ela falou: ‘Tem uma do barco’. Aí eu falei assim: ‘É perigosa?’. Ela [respondeu:] ‘Rapaz, a última vez parece que estu…'”, contou a cantora em meio às gargalhadas. “Parece que estupraram a menina lá dentro [da festa]”, continuou a cantora rindo de como lhe contaram a história.

Indignado com o relato, Lucas Cartolouco disparou para a peoa. “Você ainda ri disso? Que absurdo gente!”. Na web, internautas se revoltaram com a maneira cômica da intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ contar o relato. “Gente? Sinceramente?! Quem RI enquanto conta uma história envolvendo estupro? Pqp”, escreveu um internauta. “Tays cancelada pra mim. Tocou no meu ponto fraco. Ta rindo de estupro na sala agora”, disse outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade