Reality

A Fazenda 12 estreia com participantes surpresas; Confira a lista

Surpresas marcam o início do reality rural

Publicado em 09/09/2020

Na noite desta terça-feira (8), a Record TV estreou sua tão aguardada 12ª edição de A Fazenda, e surpreendeu os telespectadores com alguns nomes que não estavam sendo ventilados pela mídia. Apresentado por Marcos Mion, o reality rural irá premiar em R$ 1,5 milhão o seu grande vencedor.

Nomes como Marimoon e Faby Monarca acabaram não se confirmando no elenco da atração. Entretanto, a lista oficial de A Fazenda 12 traz nomes de diferentes modalidades da área artística como: Jojo Toddynho, Biel, Victória Villarim, Mariano, MC Mirella, Lucas Cartolouco, Carol Narizinho, Lucas Maciel, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, JP Gadêlha, Lidi Lisboa, Tays Reis, Fernandinho Beatbox e Rodrigo Moraes. Luiza Ambiel e Mateus Carrieri, ex-participantes de A Casa dos Artistas, completam a lista como as grandes surpresas do elenco.

Conheça o elenco de A Fazenda 12:

Jojo Toddynho – Cantora (23 anos)

Um dos nomes mais aguardados desta edição, Jojo Toddynho chegou a recusar sua presença em temporadas passadas, mas acabou aceitando o desafio de participar da 12ª edição do reality rural. Conhecida pelo hit “Que Tiro Foi Esse?” e por sua participação no clipe “Vai Malandra”, a funkeira e influenciadora afirma que quem se meter com ela, irá levar tapão na cara.

Biel – Cantor (24 anos)

Um dos nomes mais polêmicos desta edição, Biel chegou a ser ‘cancelado’ nas redes sociais por conta de uma entrevista em 2016, onde uma jornalista denunciou o assédio causado pelo cantor, em que ele a chamava de ‘gostosinha’ e que iria ‘quebra-la ao meio’ após uma noite de sexo. Tweets antigos do funkeiro afirmando que iria transar com a apresentadora Angélica e debochando de racismo, também repercutiram negativamente.

Victória Villarim – Modelo (28 anos)

Experiente em reality, Victória ficou conhecida pelo programa “Casa Bonita”, do Multishow, onde ficou confinada com outras lindas mulheres. A modelo também ficou conhecida nacionalmente por ter sido noiva do cantor sertanejo, Eduardo Costa.

View this post on Instagram

Já tem o look pro feriadinn? 🥰😎 @edexjeans

A post shared by VICTÓRIA VILLARIM (@victoriavillarim) on

Mariano – Cantor (33 anos)

Um dos nomes mais famosos desta edição, Mariano é conhecido pela dupla sertaneja com Munhoz, e, também, pelos hits que emplacaram nas paradas brasileiras como “Camaro Amarelo”, “Balada Louca” e “Mulherão da P*rra”.

MC Mirella – Cantora (22 anos)

Outro nome polêmico desta edição, MC Mirella já foi acusada de aliciamento de menores, após denúncias. A influenciadora com mais de 17 milhões de seguidores, também viveu um romance com Biel no passado.

Lucas Cartolouco – YouTuber (25 anos)

Conhecido no YouTube, o jovem humorista e comentarista esportivo ganhou notoriedade ao abordar o mundo do futebol com humor. Em abril deste ano, ele foi demitido do Globo Esporte, após ter sido flagrado em uma “guerrinha” de álcool em gel com um colega de redação.

Carol Narizinho – Modelo (30 anos)

Ex-participante do Power Couple Brasil, Carol ficou conhecida por ser assistente do programa ‘Pânico’. Em 2018, a modelo e influenciadora decidiu largar o sobrenome artístico de Narizinho. “No Instagram, eu uso o meu sobrenome Sertório. O [programa] ‘Pânico’ foi muito válido. Aprendi muito, mas agora eu quero mudar e seguir em frente”, contou a famosa em entrevista ao UOL.

Lucas Maciel – Humorista (26 anos)

Humorista e YouTuber, Lucas Maciel iniciou sua carreira artística como estagiário do programa ‘Pânico’. O jovem começou a ganhar espaço dentro da atração e recebeu o nome artístico de Lucas Selfie durante o seu trabalho na trupe de Emílio Surita.

Stéfani Bays – Influenciadora (25 anos)

Conhecida por protagonizar diversos barracos no reality “De Férias com o Ex Brasil”, Stéfani ficou famosa nas redes sociais como a “Rainha do Deboche”. Para a maquiadora, se ela não chegar causando uma confusão, essa não será a sua personalidade.

Lipe Ribeiro – Empresário (28 anos)

Também conhecido por sua participação no “De Férias com o Ex Brasil”, Lipe ganhou o apelido de “macho escroto” na web, após protagonizar uma das brigas mais sérias do reality, com a também confinada Stéfani Bays. Durante a discussão, vários objetos foram arremessados um contra o outro.

Jakelyne Oliveira – Modelo (27 anos)

A jovem ficou conhecida nacionalmente, após ganhar o título de mulher mais bonita do Brasil, em 2013, depois de participar do concurso Miss Brasil. Jakelyne também foi namorada do ator Henri Castelli, no qual o relacionamento terminou em maio deste ano.

Raissa Barbosa – Dançarina (29 anos)

Vencedora do “Miss Bumbum”, de 2017, o mesmo concurso que revelou Andressa Urach, Raissa já posou para a revista Playboy. Para provar que seu bumbum é natural, a modelo chegou a publicar uma radiografia comprovando que não tinha nenhuma prótese.

View this post on Instagram

censored! 🔞

A post shared by RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) on

Juliano Ceglia – Jornalista (42 anos)

Com mais de 20 anos como jornalista esportivo, Juliano Ceglia compartilha dicas de saúde e viagens para seus seguidores no Instagram. Com perfil de atleta, ele chegou a estampar a capa da Veja SP falando sobre sua rotina de treinos dentro de casa durante o isolamento social, e como acabou influenciando seus vizinhos.

JP Gadêlha – Bombeiro (31 anos)

O bombeiro sarado ganhou notoriedade após sua participação no reality show “The Circle Brasil”, da Netflix. O bombeiro ganhou grande destaque após o fim do reality, por conta de seus posts militantes nas redes sociais. Gadêlha é conhecido por ser um opositor ao governo Bolsonaro.

Lidi Lisboa – Atriz (36 anos)

Conhecida por papéis em “Malhação”, “Cheias de Charme” e “A Escrava Mãe”, Lídia é uma das artistas negras mais admiradas por sua atuação. Em 2019, a famosa chegou a ser acusada de estrelismo nos bastidores da novela “Jezebel”, mas seus colegas saíram em sua defesa afirmando que a informação não era real.

Tays Reis – Cantora (25 anos)

Conhecida por ter integrado a Banda Vingadora com o grande hit em sua voz, “Metralhadora”, Tays agora segue em carreira solo pelo Brasil. De acordo com a famosa, o auge de seu sucesso não fez sua cabeça. “Cada um tem o seu momento, acho que agora é o momento da Vingadora, mas não estou com esse estrelismo todo de música do carnaval, não”, disse em 2016.

Fernandinho Beatbox – Músico (45 anos)

Fernandinho é conhecido no país, como um dos maiores beat boxers — quem domina a arte de fazer sons com a boca — e é um dos grandes nomes do cenário do hip-hop brasileiro. O artista não foi citado em nenhuma lista como participante desta edição.

Mateus Carrieri – Ator (53 anos)

Conhecido por papéis em “Chiquititas” e “Salomé” o ator também ficou famoso nacionalmente ao participar da 1ª edição de “A Casa dos Artistas”. Carrieri também se aventurou na indústria pornográfica e protagonizou diversos filmes de conteúdos adultos.

Rodrigo Moraes – Apresentador (35 anos)

Rodrigo é conhecido pela sua beleza e simpatia através de vários vídeos motivacionais, no qual participa do projeto “Papo de Protagonista”. Em seu perfil no Instagram, ele compartilha cliques de sua experiência como modelo.

View this post on Instagram

#TEAMRODRIGOMORAES BORAA 💥🏆

A post shared by Moraes| Rodrigo Moraes (@rodrigomoraestv) on

Luiza Ambiel – Atriz (48 anos)

Conhecida nacionalmente por ter sido a grande musa da “Banheira do Gugu” na década de 90, Ambiel também ganhou popularidade ao participar da “A Casa dos Artistas 3”. Em entrevista a revista Quem, Luiza chegou a revelar que seguranças e cães de guarda faziam sua proteção na época em que era vista como sex symbol, e que mesmo assim homens subiam nas costas dos seguranças para vê-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade