Momento de fé

A Fazenda 12: em noite de guerra, Jojo presta testemunho: “Deus me tirou do lixo”

Funkeira prendeu a atenção das mulheres ao relembrar as dificuldades do passado

Publicado em 16/09/2020

Durante o barraco causado por Raissa com boa parte dos homens da casa na madrugada desta quarta (15), em A Fazenda 12, Jojo Todynho reuniu as mulheres no quarto e deu um verdadeiro show de sabedoria com discurso emocionante a fim de encorajá-las a não se entregarem a situações de humilhação e fraqueza. Um verdadeiro testemunho!

Nós somos mulheres e por isso acham que não somos capazes, nem por isso me vitimizo […] Nunca usei a minha cor: ‘ah, porque eu não posso’. Nunca uso o ser negra pra dizer que não consigo.pode sim, todo mundo que tá aqui pode mudar a sua história. Eu sei do meu chamado“, discursou a funkeira, prendendo a atenção das amigas.

Em seguida Jojo tirou lágrimas das peoas ao revelar a situação em que viveu no passado, quando ainda nem imagina se tornar quem é hoje. “Deus me tirou do lixo. Um programa que eu assistia deitada no sofá e hoje eu faço parte. E eu nem sonhava em ser Jojo Todynho.

E eu não conto a minha história: ‘ah, por que dentro da casa da minha avó chovia… eu conto para as pessoas entenderem que a vida delas pode mudar. E a única pessoa que pode mudar a vida dela, só tem um nome e é Deus.

Assista o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade