AMOR

A Fazenda 12: Em conversa com peões, Lipe Ribeiro revela tatuagem com a namorada

O modelo comentou sobre a tatuagem feita para representar o seu namoro

Publicado em 14/09/2020

No final da tarde desta segunda- feira (14) em A Fazenda 12, alguns peõe conversavam sobre tatuagens no ofurô. Lipe Ribeiro após suas duas participações no reality show “De Férias com o EX” da MTV foi apelidado de “boy lixo” e atualmente namora Yasmin Burihan, influencer que conheceu durante sua participação.

Durante a conversa, o peão diz ter tatuado um “Y”, de Yasmin, em seu pé. Já Yasmin tem um “L” de Lipe tatuado. O carioca disse ainda que usa uma aliança e uma pulseira de compromisso com Ya, para que não haja dúvidas que o casal permanece junto e que represente a união dos dois.

A conversa deixou evidente a opinião dos confinados sobre fazer ou não tatauagens que representem a união de casais. A cantora Tays Reis então, afirmou ser contra tatuagens envolvendo relacionamento, pois para ela, nada é para sempre. Justificando sua atitude, o carioca explicou: “Se der ruim escrevo Yes”.

MC Mirella também falou sobre as 3 tatuagens que tem em homenagem ao ex, o também funkeiro Dynho Alves. A cantora tem o rosto dele tatuado no braço, e mais outras duas declarações tatuadas em seu corpo para o ex-amado: uma na virilha e outra na mão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade