PREOCUPADA

A Fazenda 12: Em conversa com peoas, Luiza Ambiel se preocupa com a Roça

Em noite de votação peoa teme roça

Publicado em 15/09/2020

Na tarde desta terça-feira (15), na décima segunda edição de A Fazenda 12 a peoa Luiza Ambiel entrou em uma conversa com Stéfani Bays, Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Carol Narizinho para falar sobre suas preocupações com a primeira formação de roça desta edição do reality.

A atriz começou relembrando uma situação que aconteceu ontem. “Quem tava lá na casa da árvore ontem? Nós estávamos conversando, e eu falei para a Jakelyne assim: “Pelo amor de Deus, você não pode votar em ninguém da baia porque senão você me ferra legal”. Ela: “É, eu sei amiga”.

Jojo então resolveu se manifestar: “Ela vai fazer o que o coração dela mandar, quem decide é o público”, considerou a funkeira. “Eu não posso achar que eu sou mais forte do que ela, que ela é mais forte do que eu, Quem decide é o povo”, continuou.

“Eu sei, mas eu não queria ir nessa primeira semana”, explicou Luiza. “Ninguém quer ir na primeira semana, né”, observou Raissa. “E tipo… Tem um monte de gente aqui na casa… E outra, surgiu esse assunto da baia, entendeu? Aí eu aproveitei e falei”, defendeu-se a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade