Aula sonolenta

A Fazenda 12: EAD de como cuidar dos animais vira Prova de Resistência para os peões

Empolgação dos confinados acabou logo nos primeiros minutos de aula

Publicado em 09/09/2020

Convocados para um EAD de como cuidar dos animais na manhã desta quarta (9), os peões de A Fazenda 12 demonstraram desinteresse na aula da Zootecnista Fernanda Manelli. Para Lidi Lisboa, Jojo Todynho, Cartolouco e Lucas Selfie, as explicações da profissional se tornaram uma verdadeira Prova de Resistência.

Jojo Todynho ficou indignada com os sinais sonoros dos animais: “Imagina o que a vaca deve pensar disso“, disparou a funkeira durante a aula antes de pegar num sono profundo. A mesma também deixou claro aos colegas na noite anterior, que prefere ser escolhida pera cuidar dos afazeres domésticos que ser designada a cuidar dos bichos.

Cartolouco também dormiu do começo ao fim da aula enquanto Lucas Selfie e Lidi até que tentaram prestar atenção, mas foram vencidos pelo sono. Os peões acordaram por volta das 7h30 da manhã e iniciaram prontamente uma maratona para escolher o look e se prepararem para o EAD, mas a empolgação durou pouco.

Em tempo, uma das novidades da nova temporada é a jumenta Estrela, nome escolhido por meio de voto popular que ocorreu durante a estreia do programa na noite desta terça (8).

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade