TRAIÇÃO?

A Fazenda 12: Dynho Alves conta como MC Mirella descobriu ficada com Raissa Barbosa

O cantir abriu o jogo sobre polêmica

Publicado em 16/09/2020

Dynho Alves, ex-noivo de MC Mirella, disse que ela descobriu sua ficada com Raissa Barbosa, colega de confinamento da funkeira em A Fazenda 12, olhando mensagens em seu celular. Ele afirma, no entanto, que não ficou com Raissa enquanto estava com a cantora. Diz ainda que pensa em retomar o relacionamento. Dynho defende que a ex “se expressou mal” quando disse, no reality da RecordtTV, que Raissa foi “amante” dele.

“Eu conheci ela (Raissa) quando estava solteiro, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiquei solteiro (depois de um término com Mirella) por uns 10 ou 11 meses. Estava focado na academia e fazendo shows. Ninguém é de ferro, não estava falando com a Mirella”, afirmou, em entrevista ao canal de YouTube Eu Fico Loko.

Ele conta que, depois que ele e Mirella voltaram, a funkeira recebeu pistas sobre a ficada de um “fofoqueiro”: “Acho que (a Mirella) viu minhas mensagens diretas com ela e pensou que eu estava ficando, mas ela deveria ter olhado as datas. Fiquei com a Raissa duas ou três vezes no máximo”, se defendeu.

O artista não descarta uma volta com a ex: “As vezes que a gente terminou foi por muito pouco, quando ela sair de lá, vamos conversar. Vou ver a atitude dela durante esse tempo, estou de olho. Ela está se saindo muito bem, mostrando a pessoa que é tudo que ela está sendo lá, ela é em qualquer lugar. É uma pessoa de coração muito grande, que gosta de ajudar”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade