Camaro Amarelo

A Fazenda 12: Conheça o sertanejo Mariano

O galã vem arrasando corações na internet

Publicado em 09/09/2020

O nome do sertanejo Mariano foi o terceiro revelado nas redes sociais, por meio da parceria entre a plataforma de vídeos TikTok, com a Record TV, e nas redes sociais, o dono do hit “Camaro Amarelo“, vem ganhando bastante força.

Aos 33 anos de idade, o rapaz que faz dupla com Munhoz, é empresário, e apesar de ter nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, reside em São Paulo.

Sempre sincero, o artista promete esquentar a temperatura do reality show, e dos internautas, que costumam enfatizarem a sua beleza e forma física. Vale citar que dentro da casa, a funkeira Jojo Todynho também vem mostrando a sua afinidade com o galã.

Em tempo, o muso que bomba na música ao lado de Munhoz, revelou que a sua relação com o amigo é de verdade. “Nossa amizade de longa data ajudou muito nisso, porque a gente vê muitas duplas que na TV têm uma relação, mas nos bastidores nem se falam. Eu e o ‘Frango’ a gente consegue entrar numa sala, discutir feio, quebrar tudo, sair dali e falar ‘vamos tomar uma cerveja?’, como se nada tivesse acontecido. Discutimos só coisas profissionais e nos respeitamos muito”, concluiu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade