VEM TRETA POR AÍ

A Fazenda 12: Conheça MC Mirella

Funkeira entrou solteira no confinamento e promete altos barracos

Publicado em 10/09/2020

Um dos nomes mais polêmicos da temporada, MC Mirella está confirmadíssima na décima segunda edição de A Fazenda, e com quase 20 milhões de seguidores, a torcida da funkeira garante que a tornará a campeã do reality.

Nascida em São Caetano do Sul, a musa mora na capital de São Paulo, e aos 22 anos, vive entrando em polêmicas em sua vida pessoal. As expectativas dos fãs da beldade, reúne muitas tretas e bastante personalidade da artista, que não leva desaforo para casa.

Há alguns meses, a gata terminou o seu namoro com o funkeiro Dynho Alves, e deu o que falar ao contar que o motivo foi por conta de um joguinho online, que segundo ela, tomava toda a atenção do cantor, na maior parte do tempo.

Gente, eu vim explicar para vocês o que aconteceu entre o Dynho e eu. Eu também não entendi direito o que aconteceu, então espero que vocês entendam. Eu não odeio ele, não tenho raiva dele e pretendo seguir uma amizade caso ele queira, porque eu já sei qual é o jeito dele, sei que ele é uma pessoa difícil de lidar”, disse ela na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade