A Fazenda 12: Conheça Mateus Carrieri

O ator promete ter mais sabedoria em seu segundo reality

Publicado há 3 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Carrieri está confinado na décima segunda edição de A Fazenda, e com uma multidão de fãs e seguidores, desde os anos 80, o ator promete esquentar a temporada do reality rural, com o seu temperamento explosivo e bem espontâneo.

Aos 53 anos de idade, além de atuar, o famoso também dá aulas como personal trainer, em São Paulo. Depois de passar pela “Casa dos Artistas”, as expectativas dos admiradores de Mateus, é de que o muso dos anos 80 tenha mais sabedoria em meio aos problemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que, há pouco tempo antes de ser confinado no programa, o artista foi infectado pelo novo coronavírus, e confessou que ao receber o diagnóstico, ficou com medo, além de ter reclamado do intenso isolamento social, como forma de combate.

“Consegui me tratar em casa e fui melhorando. É muito ruim ficar isolado, dá medo e a cabeça começa a dar uma viajada. Já tive gripes muito piores, já trabalhei com febres altas. Antes, quando a gente tinha gripe, a gente não tinha medo de morrer. Esse é o problema do Covid. Agora, graças a Deus, está tudo bem, tudo zerado”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio