Peão dos anos 80

A Fazenda 12: Conheça Mateus Carrieri

O ator promete ter mais sabedoria em seu segundo reality

Publicado em 10/09/2020

Mateus Carrieri está confinado na décima segunda edição de A Fazenda, e com uma multidão de fãs e seguidores, desde os anos 80, o ator promete esquentar a temporada do reality rural, com o seu temperamento explosivo e bem espontâneo.

Aos 53 anos de idade, além de atuar, o famoso também dá aulas como personal trainer, em São Paulo. Depois de passar pela “Casa dos Artistas”, as expectativas dos admiradores de Mateus, é de que o muso dos anos 80 tenha mais sabedoria em meio aos problemas.

Vale ressaltar que, há pouco tempo antes de ser confinado no programa, o artista foi infectado pelo novo coronavírus, e confessou que ao receber o diagnóstico, ficou com medo, além de ter reclamado do intenso isolamento social, como forma de combate.

“Consegui me tratar em casa e fui melhorando. É muito ruim ficar isolado, dá medo e a cabeça começa a dar uma viajada. Já tive gripes muito piores, já trabalhei com febres altas. Antes, quando a gente tinha gripe, a gente não tinha medo de morrer. Esse é o problema do Covid. Agora, graças a Deus, está tudo bem, tudo zerado”, contou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade