A musa da banheira

A Fazenda 12: Conheça Luiza Ambiel

Musa da banheira do Gugu promete agitar o reality

Publicado em 10/09/2020

Com uma geração marcada pelo seu sucesso nos anos 80, na banheira do Gugu, Luiza Ambiel arrasa com uma legião de fãs nas redes sociais, e desta vez, eles conferirão nos próximos três meses, a famosa em sua rotina rural, na décima segunda edição de A Fazenda.

Atriz e jornalista, Luiza está com seus 48 anos de idade, e morando em São Paulo, a artista recentemente esteve no reality Made In Japão, apresentado pela musa Sabrina Sato, no primeiro semestre deste ano. A gata também integrou a terceira temporada da “Casa dos Artistas.”

Sempre sincera, recentemente a gata comentou sobre padrões de corpo na sociedade. “Ser mulher é uma missão muito difícil né meninas?! São muitos julgamentos que são apontados todos os dias… Mas hoje em dia, aprendi a lidar muito bem com tudo isso”, começou ela.

“Temos que ter o corpo PERFEITO, cabelo impecável todos os dias, ser mãe, atriz, empresária e ainda dar atenção aos nossos fãs. Somos mulheres e não Princesas da Disney, somos mulheres reais que podemos sim sair sem maquiagem quando a gente quiser”, desabafou Luiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade