JEZABEL NA ÁREA

A Fazenda 12: Conheça Lidi Lisboa

Atriz de Jezabel vem demonstrando estresse no confinamento

Publicado em 10/09/2020

Dona de uma personalidade forte, a atriz Lidi Lisboa, que brilhou lindamente na pele da personagem “Jezabel”, exibida recentemente pela Record TV, é mais uma das peoas confirmadas na décima segunda edição do reality rural.

Aos 35 anos, a Paranaense que já fez diversas novelas da TV Globo, e hoje mora em São Paulo, foi um dos últimos nomes a serem vazados nas recentes supostas listas do elenco, e surpreendendo alguns internautas, chegou em grande estilo.

Vale ressaltar que, na madrugada desta quinta-feira (10), a peoa acordou irritadíssima, ao ter o sono interrompido por roncos, de seus colegas de quarto e de confinamento. Nas redes sociais, a musa virou meme e arrancou risadas com a atitude.

“Gente, essa mulher é tudo, amando essa personalidade, essa sinceridade, não esperava tanto talento da Jezabel, sou igual a ela, odeio roncos”, disse uma jovem. “Certíssima, não sairia da minha casa para aguentar roncos dos outros”, confessou a segunda pessoa. “Amo essa rainha”, declarou o último individuo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade