BIKE REPÓRTER

A Fazenda 12: Conheça Juliano Ceglia

O participante surpreendeu ao ser revelado ao público

Publicado em 11/09/2020

O jornalista que já foi repórter e apresentador esportivo, Juliano Ceglia, é um dos peões da décima segunda edição de A Fazenda que surpreendeu ao ser revelado ao público no dia da estreia do reality terça-feira (08).

Durante a adolescência, foi modelo, desfilando no Brasil e no exterior. Depois, virou estagiário da Band, onde permaneceu por algum tempo antes de se formar em jornalismo. Apareceu na televisão a primeira vez em 2004, quando criou o Bike Repórter, que virou quadro no Band Verão e depois programa na Rede 21.

Aos 42 anos, morando atualmente em São Paulo (SP), em junho deste ano Juliano teve destaque ao aparecer na capa da revista “Veja” , falando sobre como dividiu os hábitos de vida saudável com os vizinhos durante a pandemia; “No grupo de Whatsapp, com cerca de 200 pessoas recebo perguntas sobre o que se pode fazer em casa”.

Com hábitos mais saudáveis e uma alimentação mais regrada, recentemente em uma conversa com Lucas (Cartolouco) o peão foi questionado se a participante Jojo Todynho deveria realizar um cirurgia bariátrica e se a mesma não era perigosa. O bate-papo gerou polêmica nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade