O BICHO VAI PEGAR

A Fazenda 12: Conheça Fernandinho Beat Box

Músico promete mostrar o seu lado competitivo na atração

Publicado em 11/09/2020

Uma das surpresas do elenco da décima segunda edição de A Fazenda, Fernandinho Beat Box, está confirmado e confinado no reality rural. Competitivo, o percursionista promete colocar fogo no feno na atração da Record TV.

Aos 45 anos, o músico mora em São Paulo, e é cheio de histórias de superação. Há pouco tempo, durante o programa Pânico na Rádio, o famoso relembrou uma situação inusitada com o ídolo Charlie Browm Jr, e detalhou a situação.

“Ele meio que me desdenhou, não pegou na minha mão. Eu dei uma encarada, morrendo de vergonha. Ele fez o beat box dele e eu só observei e pensei ‘eu vou metralhar’. Quando terminou ele só me olhou e falou ‘p*, o seu é o melhor que já ouvi”, disse Fernandinho, que se prolongou e comentou sobre a era do cancelamento na web.

“Você não pode expressar opinião que as pessoas ficam só esperando uma brecha para apontar o dedo. Eu morei na rua, fui muito espancado, só que nunca deixei de acreditar no meu sonho e canalizei ele lá na frente. É lógico que vai ter gente falando o contrário, mas ‘esse negócio de rap’ já me levou para mais de 43 países, cantando nos maiores palcos do mundo. Você pode ir aonde você quiser”, concluiu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade