A Fazenda 12: Conheça Fernandinho Beat Box

Músico promete mostrar o seu lado competitivo na atração

Publicado há 3 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das surpresas do elenco da décima segunda edição de A Fazenda, Fernandinho Beat Box, está confirmado e confinado no reality rural. Competitivo, o percursionista promete colocar fogo no feno na atração da Record TV.

Aos 45 anos, o músico mora em São Paulo, e é cheio de histórias de superação. Há pouco tempo, durante o programa Pânico na Rádio, o famoso relembrou uma situação inusitada com o ídolo Charlie Browm Jr, e detalhou a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele meio que me desdenhou, não pegou na minha mão. Eu dei uma encarada, morrendo de vergonha. Ele fez o beat box dele e eu só observei e pensei ‘eu vou metralhar’. Quando terminou ele só me olhou e falou ‘p*, o seu é o melhor que já ouvi”, disse Fernandinho, que se prolongou e comentou sobre a era do cancelamento na web.

“Você não pode expressar opinião que as pessoas ficam só esperando uma brecha para apontar o dedo. Eu morei na rua, fui muito espancado, só que nunca deixei de acreditar no meu sonho e canalizei ele lá na frente. É lógico que vai ter gente falando o contrário, mas ‘esse negócio de rap’ já me levou para mais de 43 países, cantando nos maiores palcos do mundo. Você pode ir aonde você quiser”, concluiu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio