Curioso

A Fazenda 12: Cartolouco pergunta se Britto Jr está na Record TV

O jornalista parece não ser muito antenado na programação da emissora

Publicado em 13/09/2020

O peão polêmico Cartolouco da décima segunda edição de A Fazenda, parece não ser muito ligado na programação da Record TV, e na tarde deste domingo (13), fez um questionamento sobre o apresentador Britto Jr, que há um tempo, apresentava o reality em que está confinado.

“Britto Jr. saiu da Record, né?”, questionou ele, durante uma conversa com Biel, e a atual fazendeira, Jakelyne Oliveira. Ainda no bate-papo, os três comentaram sobre os rumos da jornalista Chris Flores, que está no SBT, e do comunicador Edu Guedes.

Vale ressaltar que, o ex-contratado da TV Globo, Cartolouco, causou polêmica nas redes sociais, após chegar até o peão Juliano Ceglia, e fazer comentários preconceituosos sobre o corpo da funkeira Jojo Todynho, que não estava por perto na hora do diálogo entre os dois.

Indignado com o físico da famosa, ele questionou o comunicador sobre uma possível bariátrica na cantora. “Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas“, começou Cartolouco, que em seguida fez uma declaração polêmica.  “Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?“, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade