INDIGNAÇÃO

A Fazenda 12: Carol Narizinho se revolta com MC Mirella após roça: “Não me salvou”

Ex-panicat ficou revoltada por não ter sido escolhida pela melhor amiga

Publicado em 16/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, Carol Narizinho mostrou todo o seu descontentamento com MC Mirella, após a funkeira salvar Jojo Todynho no resta um do reality rural da Record TV.

Melhores amigas dentro do confinamento, Mirella acabou escolhendo salvar Jojo Todynho ao invés de Narizinho, que teve como consequência ser a última a ser salva, pelo erro da funkeira. Na noite de votação, Mirella indicou Jojo Todynho para a berlinda, por uma série de desentendimentos com a cantora. Para Carol, a atitude da amiga não foi coerente.

Você prefere salvar quem briga contigo, quem te xinga, quem te humilha, do quem tá junto com você o dia inteiro?”, questionou a ex-panicat. Já Mirella, se defendeu dizendo que havia esquecido que a amiga não tinha sido escolhida.

“Na hora a gente não pensa”, se defendeu a funkeira. “Tem que pensar, isso se chama cumplicidade e amizade… Eu fiquei muito chateada com o que aconteceu”, rebateu Carol. No fim da discussão, Jojo Todynho interrompe a DR das amigas e agradece MC Mirella por ter sido salva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade