APREENSIVA

A Fazenda 12: Carol Narizinho fala de votação e teme roça com Jojo Todynho

Peoa teme roça com Jojo Todynho e votação ao vivo

Publicado em 14/09/2020

A formação da primeira roça de A Fazenda 12 está deixando os peões tensos, além da indicação da fazendeira Jakelyne Oliveira a peoa Carol Narizinho se mostrou bem preocupada em como expressar o motivo do seu voto temendo uma possível roça com Jojo Todynho.

No programa exibido no último domingo (13) pela Record TV , a modelo se mostrou muito preocupada em ter que fazer sua justificativa de voto diretamente na frente de todos os peões durante o programa ao vivo e principalmente cara a cara com o seu alvo.

Luiza Ambiel garantiu não temer fazer seu voto olhando no olho de sua indicação, mas Narizinho insistiu que apenas uma semana de confinamento ainda não é o suficiente para ter um motivo de indicação.  “Não tem porque você votar em alguém agora. Ah, eu não gosto dessa pessoa. Não tem”, pontuou Carol.

Ambas as peoas confessaram ainda não terem uma estratégia de votação para a formação da primeira roça. A gata ainda se mostrou preocupada com a possibilidade de enfrentar uma roça com sua colega de confinamento Jojo Todynho: “Imagina ir com a Jojo? Estou perdida”, finalizou a modelo, mostrando temor com o embate de públicos com a cantora.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade