A Fazenda 12: Carol Narizinho fala de Neymar e diz que ficava com Medina

Carol Narizinho comentou sobre o vídeo com Neymar e Medina na primeira festa do reality

Publicado há 13 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a primeira festa da décima segunda edição de A Fazenda, que aconteceu na última sexta-feira (11), a participante Carol Narizinho comentou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais, em que ela e uma amiga supostamente perseguiam o jogador Neymar e Gabriel Medina em uma festa em Barra Grande (BA).

O assunto surgiu quando a ex- panicat decidiu explicar o momento para dois peões da sede, JP Gadêlha e Raissa Barbosa. Carol revelou detalhes da imagem, que segundo ela foi totalmente tirada de contexto para parecer que as duas estavam perseguindo eles, mais que na verdade ela estava ficando com o surfista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peoa deu deu detalhes do ocorrido, contando que é amiga do surfista e que os dois estavam juntos, mas que a dupla famosa chamou ela e a amiga para sair do camarote em que estavam juntos e alguém filmou o momento. Ela acresentou ainda, que acredita ter sido chamada para o reality por conta do vídeo.

O bombeiro perguntou se a mídia sabia ou a procurou para esclarecer as informações, e ouviu da peoa que a relação nunca se tornou pública e finalizou. ” Boy lixo, a gente ficava só quando se encontrava, mas agora ele namora e eu também.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais