A Fazenda 12: Cariúcha, Ex-Masterchef e repórter gato da Sonia Abrão ganham força na Record TV

Produção está de olho em quem é destaque na internet

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da nova temporada de A Fazenda já deu o start na escolha do casting, mas, ao contrário do que se espalhou, o reality não teve sua estreia antecipada. Informação confirmada pela emissora a nossa reportagem.

Com previsão de estreia para setembro, e isso, claro, diante de como estará o cenário da pandemia até lá, o programa já tem alguns nomes criteriosamente estudados pelo diretor Rodrigo Carelli e sua equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste cenário de enclausuramento, momento que impede as badaladas festas que aglomeram celebridades e no qual naturalmente diminui-se o ritmo de polêmicas das quais se envolvem, diretor e produção estão focados em quem é destaque na internet.

E para tanto está valendo de tudo; YouTube, Instagram e Twitter como plataforma, além dos destaques das TVs. A ideia é formar um time de relevância e engajamento, com personalidades que estão na boca do povo.

Cariúcha Canoro, ex-Pânico e meme do Profissão Repórter: aquela do concurso Garota da Laje: “Sou toda natural, bonita pra caramba!“. Sim, ela mesma! É um dos nomes que entraram nas discussões de grupos que envolvem a produção.

O repórter gato do A Tarde É Sua, Bruno Tálamo, é o nome mais recente listado no caderninho. Helton Oliveira, ex-Masterchef, também ganhou força entre as possibilidades para integrar o elenco.

Os três se juntam a outros prováveis: o ex-BBB20 Felipe Prior e Tati Quebra-Barraco. É aguardar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais