A Fazenda 12: após produção punir participantes e retirar toda a carne, Jojo sugere matar galinhas do programa para fazer almoço

Participante sugere matar as galinhas do programa para poder comer

Publicado há 3 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (13), em A Fazenda 12, Jojo Todynho divertiu mais uma vez os peões da sede, ao sugerir uma ideia inusitada após mais uma punição no reality rural.

Na noite de ontem (12), os participantes foram punidos com toda a retirada da carne da despensa, por uma infração causada por JP Gadêlha, que levou alimento para a baia, descumprindo o manual das regras. A reposição de carnes só será feita a partir do próximo final de semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para driblar a situação, Jojo Todynho teve uma ideia caseira para que os participantes se alimentassem. “E se a gente fazer aquela galinha despenadinha?”, sugeriu a funkeira fazendo os participantes caírem na gargalhada. “Jojo Todynho é expulsa por matar um animal em A Fazenda”, brincou a fazendeira Jakelyne Oliveira.

“Ué, mas a caça galinha é liberada!”, disparou Jojo, inconformada com a negativa dos peões para fazer a sua ‘galinhada’ no almoço. Em seguida, a funkeira sentou no colo de Mateus Carrieri para se consolar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio