O MUNDO É BI!

A Fazenda 12: após Lucas Maciel sair do armário, Cartolouco também se assume bissexual

Participante diz que é 'grenal', mas que gosta de experimentar o 'inter' também

Publicado em 13/09/2020

Na tarde deste domingo (13), em A Fazenda 12, Lucas Cartolouco acabou surpreendendo os telespectadores com uma revelação sobre a sua vida íntima.

Em conversa com Stéfani Bays, na cozinha, o jornalista esportivo e YouTuber acabou expondo a sua orientação sexual. “Fala jogadora, jogadora cara, camisa 10”, disse o peão para a maquiadora. “Eu jogo em dois times, às vezes”, respondeu a ex-De Férias com o Ex.

“Às vezes eu também jogo”, disparou Cartolouco. “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”, questionou a influenciadora, surpresa com a revelação. “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, respondeu aos risos.

“Eu sou grenal, 50/50”, continuou Bays. “Às vezes eu quero um pouquinho de Inter”, continuou Cartolouco. Para não ter dúvidas sobre o assunto, Stéfani vai direto ao ponto: “Nós estamos falando a mesma língua?” e o jornalista se assume: “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”. Surpresa, Bays finaliza dando um abraço no peão: “Você é perfeito”.

Vale ressaltar, que o participante Lucas Maciel, também já havia assumido sua bissexualidade nas redes sociais antes do confinamento e a equipe que administra seus perfis na web, também confirmou a informação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade