REPERCUSSÃO

A Fazenda 12: Após formação de roça, peões analisam comportamento de Raissa Barbosa

Mariano, Carol Narizinho e Jakelyne comentam sobre atitude da modelo

Publicado em 16/09/2020

Na manhã desta quarta-feira (16) na sede de A Fazenda 12, durante as tarefas do dia os peões Mariano, Carol Narizinho e Jakelyne Oliveira conversaram sobre o comportamento de Raissa Barbosa, que após ser indicada pela casa com 8 votos para a primeira roça da temporada, teve um ataque de fúria.

“Vocês acham que a Ra vai pedir desculpas pro Biel ou não?”, questionou o cantor. “Eu não sei argumentar”, disse Jake. “Ela está se sentindo bem culpada pela falta de controle, então por isso, talvez, sim”, prosseguiu a modelo, que aproveita seu último dia com o chapéu de fazendeira.

“Mas ela também está bem chateada com o voto, então talvez não”, ponderou Jake na sequência. Mariano se mostrou confuso em relação aos alvos da indignação de Raissa: “Tá, eu não entendi por que foi só com o Lipe (Ribeiro) e com o Biel, entendeu?”, perguntou.

“Não, foi com todos na verdade”, explicou Narizinho. “Ela falou que ia jogar (a água) em todos que seguraram ela”, complementou Jake. As atitudes de Raissa após ser indicada a roça estão gerando grande repercussão entre os internautas que analisam suas condições dentro do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade