A Fazenda 11: Viny Vieira condena atitude de Drika Marinho em trair o grupo Sol

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viny Vieira conversou com Bifão e Aricia Silva sobre as atitudes de Drika Marinho, na casa da árvore de A Fazenda 11, na tarde deste domingo (22). O repórter do Fofocalizando disse condenar a postura da bailarina em relação a equipe Sol. 

“Eu fiquei conversando até sete horas da manhã com ela e ela disse que eu a julguei, porque eu fui o primeiro a falar na cara dela: ‘Pô, não gostei do que você fez’. Ela disse: ‘Mas eu não gosto, queria estar no outro grupo’. Eu também não escolhi com quem eu estou, mas eu não vou falar que não gosto do grupo só porque não escolhi”, disse. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aricia então observou: “Só que ela ficou a noite e manhã inteira conversando com você e na tarde do dia seguinte ela não mudou de atitude”, afirmou. No momento da conversa, Drika estava com Hariany Almeida e Tati Dias na sede. 

Drika Marinho demonstrou insatisfação com o seu grupo desde a estreia do reality, no último dia 17. A bailarina disse que gostaria de ficar no grupo de Hari e Tati, pois tem mais afinidade com elas. A declaração não pegou nada bem na casa. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais