A Fazenda 11

A Fazenda 11: Túlio causa nova punição coletiva

Ex-jogador escovou os dentes na área interna da casa

Publicado em 29/09/2019

Na manhã deste sábado (29), enquanto a maioria dos peões do reality A Fazenda 11 ainda dormia, o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, que é atual membro da baia, violou uma regra ao escovar os dentes no banheiro da sede.

A infração do peão passou despercebida, no entanto, a sirene disparou e acordou alguns de seus colegas. No quarto, a fazendeira Bifão comentou sobre o ocorrido. Tati e Hariany disseram não ter ouvido o alarme, mas Aricia contou o que pensava que fosse. “Eu ouvi e achava que fosse pro Netto”, disse a ex-panicat.

Bifão rebateu que não se tratava de punição do DJ e que ela também achou que pudesse ter sido ele, mas não sabia afinal o que era. Minutos depois, ela foi chamada para ler aos participantes que havia uma nova punição coletiva. “Os peões ficarão 24 horas sem água quente”, leu a ex-De Férias com o Ex.

Mais tarde, Guilherme voltou a causar uma nova punição. O peão escovou os dentes com o auxílio de uma caneca na pia da cozinha, fazendo com que a sirene disparasse anunciando nova punição, que foi lida minutos depois pela fazendeira Bifão. Os peões ficarão sem café até a próxima reposição, na próxima quarta-feira (2).

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade