A Fazenda 11: Tati sobre Bifão. “Age com maldade e é manipuladora”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (23), a fazendeira Tati contou às colegas Hariany e Drika sobre seu discurso na hora de indicar Bifão à roça.

“Vocês acham que vai ficar nada a ver falar que tenho mil e um motivos para votar na Andréa mas que não voto porque não vejo maldade?”, perguntou a participante, que justificou em seguida. “Só acontece alguma coisa entre nós porque tudo que eu falo pra ela, ela não entende”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drika tentou interromper a peoa. “É mas para mim…”, porém Tati seguiu com sua estratégia. “Amiga, tô votando com meu voto, não com o seu”, explicou a ex-De Férias com o Ex. Hariany concordou com a fazendeira . “É, cada um vota por si”, disse e Tati continuou falando sobre o discurso.

“Então vou falar que a pessoa que vou votar, diferente da Andréa, age com maldade e é manipuladora”, declarou a empresária. Drika lembrou a colega de façar sobre a punição. “Tenho certeza que se nós tivéssemos feito xixi, elas falariam“. Tati, então, concluiu seu argumento.

“Vou falar que fiquei sabendo que ela estava manipulando o grupo dela para votar em mim e é uma forma de me defender também”, disse. Em seguida, Drika falou que quer mostrar ao público seu ponto de vista na hora de indicar um peão à roça.

“Quero falar tudo que sinto, essas coisas de nojo principalmente, porque meu filho sofreu racismo”, se abriu a ex- Power Couple, que recebeu o apoio de Hariany. “Ela pegou pesado”, comentou a ex-BBB. Logo depois, Tati expôs seu ponto de vista à bailarina.

“Amiga, ela não falou que tem nojo de você, falou de mim. A briga não foi com você. A única coisa que ela falou de você foi que é falsa, nojo não foi de você, foi de mim”, explicou a fazendeira, que finalizou aconselhando a fotógrafa. “Não tome para você uma coisa que não é sua”.

Voto do grupo

Ainda conversando sobre a roça, Tati e Drika garantiram a Hariany que a peoa não tem chance de enfrentar a berlinda já nesta semana. “Nosso grupo está querendo votar no Lucas ou no Diego”, contou a fazendeira. Hariany estranhou a novidade. “Sério, mas por quê? Eu imaginei o Rodrigo”, disse.

Tati, então, explicou a estratégia para a goiana. “Eles querem votar nos dois mais fortes de prova pra tirar do jogo, entendeu? Só que não tem nada a ver esse negócio de forte”, declarou a integrante da casa. Hariany concordou com a colega e falou sobre como Bifão e Andréa estão juntas no jogo.

Drika apimentou a conversa. “Elas ficam com isso de irmã, irmã“. Tati acrescentou que todas são irmãs, menos elas. “Pra mim ninguém dá nem Bom Dia, ignora, ignora, bate de frente”, finalizou a participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais