A Fazenda 11

A Fazenda 11: Tati sobre Bifão. “Age com maldade e é manipuladora”

Fazendeira justificou porque não indicará Andréa à roça

Publicado em 23/09/2019

Em conversa no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (23), a fazendeira Tati contou às colegas Hariany e Drika sobre seu discurso na hora de indicar Bifão à roça.

“Vocês acham que vai ficar nada a ver falar que tenho mil e um motivos para votar na Andréa mas que não voto porque não vejo maldade?”, perguntou a participante, que justificou em seguida. “Só acontece alguma coisa entre nós porque tudo que eu falo pra ela, ela não entende”, disse.

Drika tentou interromper a peoa. “É mas para mim…”, porém Tati seguiu com sua estratégia. “Amiga, tô votando com meu voto, não com o seu”, explicou a ex-De Férias com o Ex. Hariany concordou com a fazendeira . “É, cada um vota por si”, disse e Tati continuou falando sobre o discurso.

“Então vou falar que a pessoa que vou votar, diferente da Andréa, age com maldade e é manipuladora”, declarou a empresária. Drika lembrou a colega de façar sobre a punição. “Tenho certeza que se nós tivéssemos feito xixi, elas falariam“. Tati, então, concluiu seu argumento.

“Vou falar que fiquei sabendo que ela estava manipulando o grupo dela para votar em mim e é uma forma de me defender também”, disse. Em seguida, Drika falou que quer mostrar ao público seu ponto de vista na hora de indicar um peão à roça.

“Quero falar tudo que sinto, essas coisas de nojo principalmente, porque meu filho sofreu racismo”, se abriu a ex- Power Couple, que recebeu o apoio de Hariany. “Ela pegou pesado”, comentou a ex-BBB. Logo depois, Tati expôs seu ponto de vista à bailarina.

“Amiga, ela não falou que tem nojo de você, falou de mim. A briga não foi com você. A única coisa que ela falou de você foi que é falsa, nojo não foi de você, foi de mim”, explicou a fazendeira, que finalizou aconselhando a fotógrafa. “Não tome para você uma coisa que não é sua”.

Voto do grupo

Ainda conversando sobre a roça, Tati e Drika garantiram a Hariany que a peoa não tem chance de enfrentar a berlinda já nesta semana. “Nosso grupo está querendo votar no Lucas ou no Diego”, contou a fazendeira. Hariany estranhou a novidade. “Sério, mas por quê? Eu imaginei o Rodrigo”, disse.

Tati, então, explicou a estratégia para a goiana. “Eles querem votar nos dois mais fortes de prova pra tirar do jogo, entendeu? Só que não tem nada a ver esse negócio de forte”, declarou a integrante da casa. Hariany concordou com a colega e falou sobre como Bifão e Andréa estão juntas no jogo.

Drika apimentou a conversa. “Elas ficam com isso de irmã, irmã“. Tati acrescentou que todas são irmãs, menos elas. “Pra mim ninguém dá nem Bom Dia, ignora, ignora, bate de frente”, finalizou a participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade