A Fazenda 11: Tati diz que irá conversar com o grupo para definir voto

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa no sofá da sala da casa do reality A Fazenda 11, a fazendeira da semana Tati Dias reafirmou à colega Thayse que realmente ainda não definiu o voto de indicação à roça. “Quando eu falei em mudar a estratégia, estava pensando na Arícia, acho ela forte, mas gosto dela“, disse.

A ex- De Férias com o Ex revelou à influencer que o ideal é colocar duas pessoas fortes na berlinda. “Seria incrível, porque tirávamos pelo menos um forte, só que não sei quem, definitivamente“, afirmou a participante, que revelou querer se reunir com o grupo e conversar para depois montar sua estratégia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thayse, então, contou à peoa que pensou que ela fosse indicar o DJ Netto, mas a fazendeira disse que acredita que ele será o indicado pela casa após dar a imunidade a alguém. “O lampião vai ser para ele dar imunidade a alguém, eu acho”, revelou a integrante da casa, que lembrou que a única pessoa que não conversa no jogo é Bifão.

“Vocês já se conheciam?”, perguntou Thayse. Tati respondeu que sim, mas que as duas estão brigadas. “Acho até que por isso colocaram nós duas aqui”, declarou a peoa, que disse acreditar que todos têm chance de ir para a roça, menos Hariany e Thayse, na sua opinião.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais