A Fazenda 11

A Fazenda 11: Tati diz a Drika que saída da peoa seria aviso a ela e Hariany

Peoa falou que nunca será próxima de Bifão

Publicado em 26/09/2019

Em conversa com a peoa Drika Marinho, que está disputando a primeira roça contra Guilherme Leão, a participante do reality A Fazenda 11, Tati Dias disse que considera a saída ou permanência da colega um termômetro.

“O negócio é que se você voltar, nós três (ela, Hariany e Drika) estamos bens, se você não voltar é porque estamos fodidas”, opinou a chef, que caiu na risada com a amiga. Em seguida, a dupla falou sobre a situação de batalha de cada uma e Drika confessou que acredita que o público esteja enxergado esta parte.

Tati, então, contou que já foi boa demais e que hoje seleciona pessoas conforme a confiança e o respeito. “Por exemplo, não vou ser inimiga mortal da Bifão, mas não vou ser amiga dela, falar com ela, eu não consigo ser assim”, revelou a peoa, que se justificou. “Quando meu santo não bate com uma pessoa, não bate”.

Drika falou à colega sobre o processo de amadurecimento da vida. “Muita coisa que aconteceu eu amadureci muito, até o próprio reality que acabei de fazer (Power Couple), o baque que levei (traição do marido), por isso que pra trazer alegria eu canto, danço, rebolo, eu vou ser feliz do jeito que eu sou, não vou mudar o jeito porque não ta agradando as pessoas”, desabafou a bailarina.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade