A Fazenda 11

A Fazenda 11: Tati Dias propõe combinar votos para salvar Drika Marinho da Roça

O jogo começou

Publicado em 22/09/2019

Tati Dias aproveitou uma pausa nas tarefas de A Fazenda 11, e conversou com Drika Marinho e Hariany Almeida, na manhã deste domingo (22). A fazendeira da semana fez uma previsão sobre o possível cenário da primeira Roça, que será formada nesta segunda-feira (23). 

Dias disse que Drika Marinho deve ser indicada à Roça por integrantes da equipe Sol. “Eu acho que você vai. O voto da Andréa [Nóbrega] já é certo, e se o seu grupo votar em você?”, comentou a ex-De Férias com o Ex, sobre Drika ter rejeitado o próprio grupo. 

“Eu nem estava imaginando que iria pra Roça, agora você falando aí, faz sentido”, reconheceu a bailarina. Tati então propôs combinar votos para salvar a amiga da berlinda. “A gente devia combinar votos e ir só em uma pessoa de lá. Mas não sei se os demais vão querer combinar voto”.

Drika por sua vez refletiu: “Um tem que sair, a gente veio aqui pra isso”, disse ela, que em seguida ficou pensativa. Hariany Almeida optou apenas por observar as amigas conversando e pouco tocou no assunto Roça. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade