A Fazenda 11: Tati Dias propõe combinar votos para salvar Drika Marinho da Roça

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Dias aproveitou uma pausa nas tarefas de A Fazenda 11, e conversou com Drika Marinho e Hariany Almeida, na manhã deste domingo (22). A fazendeira da semana fez uma previsão sobre o possível cenário da primeira Roça, que será formada nesta segunda-feira (23). 

Dias disse que Drika Marinho deve ser indicada à Roça por integrantes da equipe Sol. “Eu acho que você vai. O voto da Andréa [Nóbrega] já é certo, e se o seu grupo votar em você?”, comentou a ex-De Férias com o Ex, sobre Drika ter rejeitado o próprio grupo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem estava imaginando que iria pra Roça, agora você falando aí, faz sentido”, reconheceu a bailarina. Tati então propôs combinar votos para salvar a amiga da berlinda. “A gente devia combinar votos e ir só em uma pessoa de lá. Mas não sei se os demais vão querer combinar voto”.

Drika por sua vez refletiu: “Um tem que sair, a gente veio aqui pra isso”, disse ela, que em seguida ficou pensativa. Hariany Almeida optou apenas por observar as amigas conversando e pouco tocou no assunto Roça. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais