A Fazenda 11

A Fazenda 11: Sabrina sobre Drika virar fazendeira: “Vai pegar fogo”

Andréa confesso às peoas que o jogo mexe com seu psicológico

Publicado em 24/09/2019

Em conversa com a peoa Bifão, na tarde desta terça-feira (24), a ex-Miss São Paulo Sabrina de Paiva comentou que se Drika, que está na berlinda com a ex- De Férias com o Ex e Guilherme, vencer a prova do fazendeiro, o clima esquentará na casa do reality A Fazenda 11.

“Se ela voltar com o chapéu, o circo vai pegar fogo. Isso todo mundo sabe”, disse a modelo após Bifão confessar que tem medo de o público não votar na saída de Drika por querer continuar com a intriga no programa. Sabrina, então, revelou à colega que já havia pensando nessa hipótese.

Logo depois, Andréa se junto à dupla dizendo que o jogo mexe com seu psicológico. Bifão respondeu à empresária justificando-se: “Mas não mexe com meu caráter”, afirmou a blogueira, que foi aprovada por Andréa. “É lógico. Caráter a gente constrói, a gente nasce, aprende”.

Antes disso, Sabrina disse que a regra de sede não votar na baia não estava no Guia de Convivência distribuído aos peões e reclamou de Marcos Mion. “Isso não tava escrito não. Não tinha essa da baia coisa nenhuma. Mion veio dar uma de João-sem-braço para cima de mim, mas isso tava escrito não”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade