A Fazenda 11: Sabrina diz que acha que será indicada para a roça

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da primeira roça de A Fazenda 11 será apenas na segunda-feira, no entanto, alguns peões já estão preocupados com as possíveis indicações. Em conversa na área externa da casa, na tarde desta sexta-feira (20), as participantes Sabrina de Paiva e Bifão conversavam sobre quem pode ir para a berlinda.

A ex-Miss São Paulo revelou à colega que está com pressentimento de que será indicada, mas que não gostaria de ser uma opção da fazendeira ou dos colegas logo nesta primeira semana. Ao ouvir a modelo, Bifão prometeu que se a integrante for indicada, pedirá ao seu grupo para indicar Drika.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Tati vai me indicar, tenho certeza. Agora se votarem em você, nosso grupo vota na Drika“, disse a ex-De Férias com o Ex, que chorou na noite de ontem ao imaginar uma possivel roça com Andréa.

Novamente, a blogueira voltou a falar que não gostaria de enfrentar a roça com os colegas mais próximos. “Eu já sei que eu vou, só não queria ir com quem eu gosto, você, a Andréa ou o Phellipe”, disse.

Em seguida, as integrantes do programa elogiaram a peoa Andréa. “Eu admirava a Andréa, meu pai assistia ela e eu já gostava”, disparou Bifão. Sabrina concordou com a colega. “Eu lembro dela em A Praça é Nossa, sabe, quando você para pra pensar que a gente está com ela aqui”. Bifão finalizou: “É muito bizarro”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio