A Fazenda 11

A Fazenda 11: Sabrina diz que acha que será indicada para a roça

Bifão fala em votar em Drika caso Sabrina seja indicada

Publicado em 20/09/2019

A formação da primeira roça de A Fazenda 11 será apenas na segunda-feira, no entanto, alguns peões já estão preocupados com as possíveis indicações. Em conversa na área externa da casa, na tarde desta sexta-feira (20), as participantes Sabrina de Paiva e Bifão conversavam sobre quem pode ir para a berlinda.

A ex-Miss São Paulo revelou à colega que está com pressentimento de que será indicada, mas que não gostaria de ser uma opção da fazendeira ou dos colegas logo nesta primeira semana. Ao ouvir a modelo, Bifão prometeu que se a integrante for indicada, pedirá ao seu grupo para indicar Drika.

“A Tati vai me indicar, tenho certeza. Agora se votarem em você, nosso grupo vota na Drika“, disse a ex-De Férias com o Ex, que chorou na noite de ontem ao imaginar uma possivel roça com Andréa.

Novamente, a blogueira voltou a falar que não gostaria de enfrentar a roça com os colegas mais próximos. “Eu já sei que eu vou, só não queria ir com quem eu gosto, você, a Andréa ou o Phellipe”, disse.

Em seguida, as integrantes do programa elogiaram a peoa Andréa. “Eu admirava a Andréa, meu pai assistia ela e eu já gostava”, disparou Bifão. Sabrina concordou com a colega. “Eu lembro dela em A Praça é Nossa, sabe, quando você para pra pensar que a gente está com ela aqui”. Bifão finalizou: “É muito bizarro”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade