A Fazenda 11: Sabrina defende sua permanência na casa com pedido emocionante

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Paiva está na Roça em definitivo após Lucas Viana vencer a Prova do Fazendeiro na noite desta terça-feira (01), de outubro, em A Fazenda 11. Aricia Silva é a outra roceira da segunda berlinda. 

Ao defender sua permanência para continuar no reality show rural, a ex-Miss São Paulo se emocionou com discurso. Sabrina disse ‘representar a mulher negra, do interior’ e que quer ajuda sua família financeiramente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é um dos meus sonhos, e estou aqui por mim e pela minha família. Quero dar um futuro melhor para eles. Estou aqui também porque quero representar a mulher negra, e mostrar para as pessoas do interior que, mesmo que você venha lá do canto, você consegue. Eu estou aqui e eu consegui, então você também consegue”, afirmou. 

A prova: exigiu dos roceiros Lucas Viana, Aricia Silva e Sabrina de Paiva muita força e equilíbrio. Eles tinham como objetivo atravessar uma pista de obstáculos enquanto carregavam um carrinho cheio de água. A prova terminou cerca de 15 minutos após o início e Lucas se consagrou o terceiro fazendeiro da temporada. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio