A Fazenda 11

A Fazenda 11: Record se pronuncia sobre caso de assédio

Emissora aguarda posicionamento oficial da produção

Publicado em 28/09/2019

A emissora de televisão Record Tv se pronunciou, na tarde deste sábado (28), após o participante do reality A Fazenda 11 Phellipe Haagensen beijar sem consentimento a peoa Hariany Almeida.

Procurada pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa do canal informou que as imagens estão sendo analisadas pela equipe da produção do programa, que ainda não deu o posicionamento oficial.

Por meio das redes sociais oficiais da participante do reality A Fazenda 11Hariany Almeida, a família da ex-BBB se pronunciou em relação ao episódio ocorrido e pediu a expulsão do peão. Nomes conhecidos da Internet também se manifestaram posicionando-se contra o participante Phellipe.

Eles alegam que a atitude do ator foi assédio e que decisões da emissora precisam ser tomadas. A ex-participante dos realities A Fazenda e BBBAna Paula Renault, que foi expulsa de sua edição após agredir um integrante, gravou um vídeo em seus stories do Instagram, posicionando-se contra a atitude de Phellipe.

Não só as celebridades repercutiram o caso. O público, em geral, também se mobilizou pedindo à expulsão de Phellipe e reclamando sobre a demora da Record em se posicionar sobre o caso.

A hashtag RECORD ACOBERTA ASSÉDIO, criada pelos fãs de Hariany, já alcançou o 2º lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o país. Vale lembrar que Phellipe já foi acionado pela produção da emissora, que disse que irá anunciar a decisão no domingo (29). 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade