A Fazenda 11

A Fazenda 11: Phellipe sobre jogo de sedução: “Tem gente que veio de programa de pegação”

Andréa voltou a falar de atitude de Drika. "Não é leal".

Publicado em 23/09/2019

Em conversa na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (23), o participante Phellipe Haagensen falou aos peões Andréa e Diego que ele já percebeu o jogo de sedução de algumas integrantes. ” As meninas não estão de bobeira não. Seduz um, seduz outro, deita com um, eu tô só observando“, revelou o ator, que em seguida se justificou.

“Tem gente aqui que veio de programa de pegação. Tem gente aqui que transou com 4 no reality”, disparou o peão sobre Tati e Bifão, que integraram o elenco do programa De Férias com o Ex, da MTV. O ex-global também falou sobre suas estratégias.

“Às vezes se tu não se fizer de maluco, tu vai se estressar feio aqui dentro. Ao mesmo tempo que estão batendo nas tuas costas, de camarada estão doidos pra te ralar, porque sabe que tu é forte”, declarou o peão.

Os participantes falaram também sobre a formação da roça desta noite. “De um lado tem a Andréa, do outro a Drika. Eu falei pra Drika que tem que lembrar que o público está vendo e perguntei ‘essa é tua verdade”, contou Phellipe, que se disse ansioso para a indicação da fazendeira Tati.

“Eu vou saber aí se ela está fazendo o jogo da menina que veio do BBB, que é sagaz”, confessou o ator, se referindo à peoa Hariany. “Macaco dá pista. Tô de olho nessas minas sim”, afirmou o carioca. Andréa voltou a falar sobre Drika: “Eu discuti com ela porque ela não abraçou o grupo e isso não é lealdade”, reforçou a empresária.

Diego lembrou os colegas que uma hora as máscaras sempre caem. “Eu acho que ela está com um pensamento muito estratégico pra ver como ela vai ser vista lá fora, mas esse sou eu julgando”, comentou o ex-BBB.

“Eu, julgando, ela está muito errada”, opinou Andréa, que lembrou do episódio em que Drika levou o ocorrido na sala para a fazendeira Tati. “Coisa de criancinha da creche”, palpitou Phellipe. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade