A Fazenda 11: Phellipe Haagensen desativa Instagram após repercussão sobre ‘assédio’ e faz mistério

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phellipe Haagensen desativou sua consta no Instagram após ter sido expulso de A Fazenda 11, na noite deste domingo (29). Ele foi desclassificado do reality show rural após beijar Hariany Almeida sem o consentimento da peoa

O ator já está sabendo da repercussão negativa em relação sua imagem como figura pública após o assédio praticado no confinamento da Record. Por isso, resolveu sair das redes sociais, sem previsão para retornar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao anunciar ao público a expulsão de Phellipe, Marcos Mion, apresentador do programa, falou em nome da emissora sobre o regulamento do formato. Ele destacou que é proibido atitude que coloque em risco a integridade física do participante. 

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, disse Mion. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais