A Fazenda 11: Phellipe Haagensen chama atenção de Viny Vieira e causa climão na cozinha

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phellipe Haagensen não gostou de uma brincadeira feita por Viny Vieira na manhã deste domingo (29) em A Fazenda 11. O repórter do Fofocalizando imitou Marcelo Rezende falando o clássico “corta pra mim”. Haagensen achou que ele estava fazendo piada com uma declaração sobre machadinha feita por ele. 

Na cozinha, enquanto Viny tomava café da manhã, Phellipe chamou a atenção do peão na frente de alguns colegas de confinamento. “Não brinca desse jeito, já te pedi e vou novamente… não brinca assim que associa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, Haagensen lavou uma xícara e afirmou: “Eu tenho esse direito, né, na humildade”. Alguns confinados prestaram a atenção no climão e Phellipe, já saindo em direção à área externa da casa, se revoltou e alfinetou: “Se alguém tiver alguma coisa pra falar, fala na minha cara”

Tati Dias quis saber o que aconteceu. “Não fiz nada. Eu estava fazendo a voz do cara lá [Marcelo Rezende] “corta pra mim”. Ele tinha pedido pra não fazer mais, estava brincando com a Bifão, acho que ele ouviu e achou que estava fazendo a mesma coisa”, justificou Viny.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais