A Fazenda 11

A Fazenda 11: Phellipe à Sabrina: “Você é uma das que eu ficaria aqui”

Ator revelou que se afastou da ex-Miss por causa de Rodrigo

Publicado em 23/09/2019

Enquanto preparava uma sobremesa à base de leite, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, no início da noite desta segunda-feira (23), a ex-Miss São Paulo Sabrina de Paiva conversava com o ator Phellipe Haagensen sobre Rodrigo Phavanello, que estaria a fim da modelo.

Vamos ser realistas, o Rodrigo tá a fim de você”, disparou o peão, que se justificou em seguida. “Se eu souber que ele ta investindo em você, não vou ficar de ‘mimimi’ com você e já tem gente aqui jogando ciúmes um pro outro”, disse o ex-global. Sabrina se mostrou surpresa. “Ah, eu tô cega então. Desculpa”, confessou.

Phellipe pediu para a colega abrir o olho. “O jogo de sedução aqui é o mais forte, se tu quer saber”, comentou o ator que ouviu da peoa que ela não está fazendo nenhum jogo do tipo. “Eu queria ficar com ele, mas não sabia que ele queria ficar comigo, então a gente conversou na festa e tal, mas hoje, agora, acho que ele não quer mais ficar comigo não“, disse.

Phellipe, então, confessou à paulista: “Você é uma das meninas que eu ficaria aqui, você faz muito meu tipo, mas faço isso pelo menino (Rodrigo)”. Sabrina respondeu que gosta da amizade do carioca. “Eu gosto de ser sua amiga, de ser amiga de todo mundo. Eu não acho justo você se afastar por isso, se ele olha tem que chegar e falar. Não tenho abracadabra pra adivinhar”.

A dupla falou também sobre a formação da roça. “Vou votar em um homem do seu grupo”, revelou Phellipe à colega, que respondeu que sua opção é uma menina do grupo do peão. “Eu estava em dúvida entre três pessoas e escolhi pelo ponto de vista que essa pessoa não faz bem para o convívio de todos, não só meu”, justificou a modelo.

Phellipe expôs que tem quatro opções, duas por estratégia e duas porque acredita na força do participante. “Essas duas que eu acho forte não gostavam muito de mim, então fiz uma análise”, declarou o cantor. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade