A Fazenda 11: Peões da baia ralam milho e moem café

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após terminarem de almoçar na casa do reality A Fazenda 11, neste sábado (21), a fazendeira Tati Dias foi acionada para revelar aos colegas qual seria a atividade da tarde. Segundo orientações da produção do programa, os peões da baia foram encarregados de preparar e servir bolo de milho e café para os integrantes da casa.

O procedimento incluiu também ralar o milho para preparar dois bolos, além de moer um saco com 9 kg de grão de café, que terá que ser aproveitado pelos participantes até a próxima quarta-feira (25). Foi concedido aos peões duas horas para concluírem seus afazeres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros da baia, Diego, Guilherme, Bifão, Drika, Phellipe, Viny, Rodrigo e Lucas desceram ao local da atividade e iniciaram a produção. Enquanto começava a ralar o milho, Drika questionou os colegas: “A gente tem que servir até quem a gente não fala?”, arrancando risos dos companheiros.

“Sociedade pobre e sociedade rica, só que não vou servir café para quem não gosto, não sou obrigada nessa hora”, continuou a ex-Power Couple enquanto trabalhavam sendo observados pelos peões da casa. “Só o camarote”, gritou a participante aos que assistiam à cena.

Minutos após iniciarem a atividade, a chuva começou a cair e foi oferecido a eles capa para proteção. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais