A Fazenda 11: Participantes falam sobre possível expulsão de Phellipe

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa no quarto, enquanto passavam protetor para ir para a área externa da casa do reality A Fazenda 11, as colegas Tati, Thayse e Hariany comentaram sobre o peão Phellipe, que foi acusado de assédio após beijar Hariany sem seu consentimento.

“Eu achei que ele ia ser expulso”, confessou Tati. Thayse e Hariany disseram que também pensaram sobre essa possibilidade e a ex-BBB comentou: “Mas o povo daqui tá gostando porque ele foi até chamado lá no closet”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora de televisão Record Tv se pronunciou, na tarde deste sábado (28) sobre a situação. Procurada pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa do canal informou que as imagens estão sendo analisadas pela equipe da produção do programa, que ainda não deu o posicionamento oficial.

Por meio das redes sociais oficiais da participante do reality A Fazenda 11Hariany Almeidaa família da ex-BBB também se pronunciou em relação ao episódio ocorrido e pediu a expulsão do peão.

Por meio das redes sociais do filho, Márcia, mãe do peão Diego Grossi, também se pronunciou falando sobre a briga do modelo com Phellipe e se solidarizando com Hariany, que segundo ela, foi vítima de assédioNomes conhecidos da Internet também se manifestaram posicionando-se contra o participante Phellipe.

Eles alegam que a atitude do ator foi assédio e que decisões da emissora precisam ser tomadas. A ex-participante dos realities A Fazenda e BBB, Ana Paula Renault, que foi expulsa de sua edição após agredir um integrante, gravou um vídeo em seus stories do Instagram, posicionando-se contra a atitude de Phellipe.

Não só as celebridades repercutiram o caso. O público, em geral, também se mobilizou pedindo à expulsão de Phellipe e reclamando sobre a demora da Record em se posicionar sobre o caso.

A hashtag RECORD ACOBERTA ASSÉDIO, criada pelos fãs de Hariany, já alcançou o 2º lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o país. Vale lembrar que Phellipe já foi acionado pela produção da emissora, que disse que irá anunciar a decisão neste domingo (29). 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais