A Fazenda 11

A Fazenda 11: Netto sobre atitude de Lucas. “Meu pai teria vergonha”

Phellipe comentou que o conselho dado a Lucas não é sábio

Publicado em 27/09/2019

Em conversa com os peões Túlio Maravilha, Viny Vieira e Phellipe Haagensen na tarde desta sexta-feira (27), o participante Netto Rodrigues falou sobre a atitude de Lucas de pensar em não ajudar os colegas da baia nos serviços. “Se a Hariany está lá limpando as vacas, eu não vou? Meu pai teria vergonha se eu não fizesse isso”, comentou o DJ.

Túlio concordou com o colega. “Imagina que não vou fazer, não cozinho e como, tenho que fazer alguma coisa”, disse o ex-jogador. Netto, então, opinou sobre o comportamento do modelo.

“Pra mim é questão de maturidade, já viu menino quando não quer dar pirulito porque o colega não ajudou. Imagina a zona que não vai virar. Vai virar uma guerra”, declarou Netto. Viny falou que acha que estão conseguindo e Phellipe comentou sobre o assunto.

“Isso não é um conselho muito sábio. Vai virar vitima. Já é o bebezão, já tá sem academia. Lá fora a gente resolve, aqui não tem jeito”, disse o ator. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade