A Fazenda 11: Netto sobre atitude de Lucas. “Meu pai teria vergonha”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões Túlio Maravilha, Viny Vieira e Phellipe Haagensen na tarde desta sexta-feira (27), o participante Netto Rodrigues falou sobre a atitude de Lucas de pensar em não ajudar os colegas da baia nos serviços. “Se a Hariany está lá limpando as vacas, eu não vou? Meu pai teria vergonha se eu não fizesse isso”, comentou o DJ.

Túlio concordou com o colega. “Imagina que não vou fazer, não cozinho e como, tenho que fazer alguma coisa”, disse o ex-jogador. Netto, então, opinou sobre o comportamento do modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra mim é questão de maturidade, já viu menino quando não quer dar pirulito porque o colega não ajudou. Imagina a zona que não vai virar. Vai virar uma guerra”, declarou Netto. Viny falou que acha que estão conseguindo e Phellipe comentou sobre o assunto.

“Isso não é um conselho muito sábio. Vai virar vitima. Já é o bebezão, já tá sem academia. Lá fora a gente resolve, aqui não tem jeito”, disse o ator. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais