A Fazenda 11: Marcos Mion perde a paciência com peões: “Prestem atenção nas regras”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira formação da Roça em A Fazenda 11, na noite desta segunda-feira (23), mostrou que a leitura não é o ponto forte dos peões. Os confinados se perderam nas regras do reality show, o que fez Marcos Mion, apresentador do formato, perder a paciência ao vivo. 

Durante a votação, os peões se mostraram surpresos por não poderem votar em integrantes da Baia. De acordo com as regras do programa, a votação aberta implica diretamente como opções somente quem está dormindo no conforto da sede. Alguns até reclamaram, afirmando que mudaram o jogo de última hora por causa da ‘novidade’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado com inúmeras interpretações erradas, Mion soltou o verbo contra os confinados e pediu mais atenção para com as regras do reality rural. Ele ainda disse para todos consultarem o manual do jogo nas próximas horas. 

“Gente, prestem atenção. Estudem as regras desse programa. Leiam o manual, para vocês não esquecerem das coisas. As regras não mudaram. Relembrando pra ninguém ficar com dúvida: amanhã os roceiros vão disputar a prova do fazendeiro. Quem vencer sai da roça e vira fazendeiro. E na quinta o público decide quem continua e quem sai do reality”, explicou. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais