A Fazenda 11: Mãe de Diego pede desculpas pelo filho e acusa Phellipe de assédio

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio das redes sociais do filho, Márcia, mãe do participante do reality A Fazenda 11, Diego Grossi, se pronunciou neste sábado (28) sobre o envolvimento do ex-BBB em uma discussão com Andréa Nóbrega, na madrugada do sábado (28).

Ela falou, ainda, sobre a briga do modelo com Phellipe e se solidarizou com Hariany, que segundo ela, foi vítima de assédio. Por meio de uma nota, Márcia se apresentou e disse que escrevia para esclarecer algumas coisas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem foi dia de festa, a festa em que Diego mais curtiu, estávamos todos felizes, vibramos com ele, porém já preocupada, pois o participante Phellipe vinha ameaçando conseguir tirá-lo do programa, e sabemos sobre a vulnerabilidade que a bebida traz”, escreveu.

Em seguida, ela falou sobre o episódio das brigas e criticou o filho. “Estava tudo bem até que pós festa, meu filho e os demais participantes voltaram felizes, porém Andréa queria dormir. Diego fez brincadeira de mau gosto sim, ao pular na cama em que a mesma iria dormir, seu erro! Peço em nome dos meus filhos desculpa“, disse.

A mãe do ex-Power Couple justificou, logo depois, a atitude do filho e criticou Haagensen. “Diego infelizmente não se atentou ao que os participantes tentaram avisar durante a semana sobre o sinal de degola que Phellipe tinha feito para ele e com isso, começou o show de horrores, onde o participante assediou outra participante, xingando os demais, deixando Diego ainda mais fora de si”, confessou.

Por fim, Márcia desejou que espera que o melhor seja feito ao filho e à Hariany, que, em sua visão, foi assediada. “Eu, Márcia , mulher, mãe de três filhos, no lugar do meu filho, teria a mesma postura em defendê-la”, finalizou a publicação, disponível no perfil de Diego no Twitter:

Phellipe é acusado de ‘assédio’

A emissora de televisão Record Tv se pronunciou, na tarde deste sábado (28), após o participante do reality A Fazenda 11 Phellipe Haagensen beijar sem consentimento a peoa Hariany Almeida.

Procurada pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa do canal informou que as imagens estão sendo analisadas pela equipe da produção do programa, que ainda não deu o posicionamento oficial.

Por meio das redes sociais oficiais da participante do reality A Fazenda 11Hariany Almeidaa família da ex-BBB também se pronunciou em relação ao episódio ocorrido e pediu a expulsão do peão. Nomes conhecidos da Internet também se manifestaram posicionando-se contra o participante Phellipe.

Eles alegam que a atitude do ator foi assédio e que decisões da emissora precisam ser tomadas. A ex-participante dos realities A Fazenda e BBBAna Paula Renault, que foi expulsa de sua edição após agredir um integrante, gravou um vídeo em seus stories do Instagram, posicionando-se contra a atitude de Phellipe.

Não só as celebridades repercutiram o caso. O público, em geral, também se mobilizou pedindo à expulsão de Phellipe e reclamando sobre a demora da Record em se posicionar sobre o caso.

A hashtag RECORD ACOBERTA ASSÉDIO, criada pelos fãs de Hariany, já alcançou o 2º lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o país. Vale lembrar que Phellipe já foi acionado pela produção da emissora, que disse que irá anunciar a decisão neste domingo (29). 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais