A Fazenda 11: Hariany sugere nome de Caio Castro para porquinho

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a preparação do almoço, na tarde desta sexta-feira (20), na casa do reality A Fazenda 11, a ex-BBB Hariany Almeida conversava com a colega Drika sobre os animais do local, mais especificamente, os porquinhos. A dupla estava elencando possíveis nomes para os bichinhos e Hariany sugeriu o nome do ator global Caio Castro.

Além das duas colegas, no local também estavam a fazendeira Tati Dias e Bifão, ambas ex-participantes do De Férias com o Ex, da MTV. Na tarde de ontem (19), Bifão revelou a Netto que Tati teria ficado com um amigo seu e este seria o motivo de sua mágoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fazendeira também contou para as colegas, na casa da árvore, que seu problema com Bifão foi por conta de um colega da blogueira, que Tati ficou. Especula-se que este colega seja exatamente Caio Castro, que é um amigo muito próximo de Bifão. No entanto, após a fala de Hariany, Tati e Bifão não se manifestaram.

Causa Animal

Drika também sugeriu à Hariany colocar laços cor-de-rosa nas porquinhas. A ex-BBB respondeu que acredita que os defensores de animais ficariam bravos. “A Luísa Mell já vai fazer campanha contra”, soltou a peoa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais