A Fazenda 11

A Fazenda 11: Hariany Almeida relembra expulsão do BBB19

Expulsa de reality da Globo

Publicado em 22/09/2019

Hariany Almeida conversou com Tati Dias e Thayse Teixeira na casa da árvore, no fim da tarde deste sábado (21) em A Fazenda 11. A ex-BBB relembrou quando foi expulsa do Big Brother Brasil 19, poucos dias antes da final do reality. 

“Quando eu saí aconteceu um monte de coisa, nunca vi isso na minha vida”, refletiu a goiana, que na primeira festa lamentou quebrar promessa feita à mãe. “Amiga, hoje você já entende que você precisava ter feito aquilo. Não foi ruim aquilo para tu. Aquilo é o que você precisava para o seu nome ter ascensão. Não era o seu momento de ganhar o prêmio”, explicou Thayse. 

“Muita gente né. O mais legal de saber é que quando a gente entra em um negócio desse, ou quando vem da TV, a gente sabe que é real. Eu começo a imaginar como existe gente e perfil para tudo isso”, comentou Tati em seguida. 

“E sabe o que eu fico mais passada? Às vezes eu entro no instagram de uma pessoa x que eu nunca vi na vida e ela tem milhões de seguidores. Tipo a Thayse [Teixeira]”, concluiu Dias logo depois. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade