A Fazenda 11

A Fazenda 11: Equipe de Hariany fala sobre expulsão de Phellipe

Publicação chamou decisão da emissora de alívio

Publicado em 30/09/2019

Depois que Marcos Mion anunciou a expulsão do participante do reality A Fazenda 11, Phellipe Haagensen, na noite deste domingo (29), após beijar Hariany sem seu consentimento, o perfil oficial no Instagram da peoa Hariany Almeida se pronunciou sobre o ocorrido.

Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar. Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês, fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram. Respeito por todas. Te amamos, Hariany, e vamos sempre lutar por você, assim como você está lutando por todas”, publicou a página, que chamou a expulsão de alívio.

Diferente da equipe do ex-BBB, Phellipe Haagensen não se pronunciou nas redes sociais e desativou sua conta no Instagram depois de ser expulso. Na Internet, internautas vibraram e comentaram a decisão da emissora. Antes do anúncio feito por Mion, a hashtag “OAssedio11” já liderava os Trending Topics do Twitter.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade