UOL - O melhor conteúdo
A Fazenda 11

A Fazenda 11: Drika sobre Phellipe: “Vem do Vidigal. É maltratado”

Tati comentou que peão já assumiu mania de perseguição

Publicado em 25/09/2019

Enquanto desciam para a área externa da casa do reality A Fazenda 11, Hariany, Tati e Drika, que está disputando a primeira roça com o peão Guilherme, falavam sobre Phellipe, que começou a mostrar pistas de seu jogo na disputa pelo prêmio de $1,5 milhão. Hariany comentou às colegas o que desconfia sobre o ator.

“Desconfio que esteja pagando de louco pra causar”, revelou a ex-BBB, que também opinou que o carioca pode estar fazendo este jogo de propósito para ter Ibope. Drika, no entanto, sugeriu às peoas evitar marcação. “Melhor parar de falar dele porque senão parece que está perseguindo”, disse a ex-Power Couple, que se justificou em seguida.

“Falo porque ele vem do Vidigal, é maltratado. Ele chegou em mim e disse que queria eu, ele e Sabrina na final porque são negros e negros têm que ganhar”, explicou a peoa. Tati contou que ele já havia se manifestado sobre isso com ela. “Ele falou pra mim que tem mania de perseguição”.

A conversa sobre Phellipe veio à tona após Hariany contar às colegas que Bifão, que venceu a prova de fazendeiro ontem (24), havia reclamado de lavar louça ao lado de Phellipe. Tati, então, criticou a rival. “Mas a Bifão é foda, falou que gostava dele”, disparou a ex-fazendeira.

Drika tentou explicar a situação às amigas. “Ah, é porque todo mundo falou dele e ela quer estar com todo mundo”, referindo-se aos colegas que começaram a reclamar do comportamento do participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile