A Fazenda 11: Drika Marinho reclama de louça suja e consumo exagerado de alimentos

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drika Marinho não gostou nada de ver louça suja deixada por Netto Rodrigues na pia da cozinha de A Fazenda 11. A bailarina, que logo depois foi para a área externa da casa, conversou Hariany Almeida e Tati Dias sobre o assunto. 

“Acabou até o café, você acredita?”, disse Tati primeiramente. “Também o povo fica comendo tudo sem limite”, criticou Drika em seguida. Hariany fez observação. “Eu quase não ia beliscar as coisas lá [na despensa]. Comiam parecendo que estavam no hotel”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, comiam 7 ovos de uma vez…”, comentou Marinho na sequência. “A gente tem que fazer uma reunião depois para falar essas coisas”, sugeriu a ex-De Férias com o Ex. Logo depois Drika Marinho soltou o verbo. “É igual a louça, se cada um lavasse a sua. Chegando lá na cozinha, tinha uns copos sujos do Netto. Fica achando que sou empregada”

Alguns peões se aproximaram das três confinadas e elas acabaram mudando o foco da conversa. Em tempo, os participantes iniciaram na manhã de hoje os cuidados com os animais. Eles foram supervisionados pela zootecnista, Fernanda. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais