Na madrugada desse sábado (28) em A Fazenda, Diego Grossi pulou na cama de Andréa Nóbrega no sentido de fazer uma brincadeira depois da festa. Porém, Andréa não levou para o mesmo lado e gritou com Diego para que ele esticasse à cama dela. A briga rendeu bastante e Phellipe entrou no intuído de defender Andréa.
Diego foi tentar explicar a situação, mas Andréa não quis muito saber a versão do peão. “Eu te dei liberdade para brincar comigo? Não fala comigo!”, esbravejou Andréa. E quanto mais Diego tentava se explicar, mais piorava a situação. “Cala boca, cara!”, ordenou Andréa que estava chorando.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vendo que não tinha mais para onde correr, Diego disse que prometeu para sua família que iria respeitar a todos no reality e comparou Andréa com sua avó. “Te respeito por você ter a idade de ser à minha avó”, finalizou Diego.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.