A Fazenda

A Fazenda 11: Diego e Phellipe quase saíram no braço durante discussão

Diego e Phellipe se enfrentam

Publicado em 28/09/2019

Nem o feno dava conta de tanto fogo na madrugada desse sábado (28) em A Fazenda. Andréa Nóbrega e Diego Grossi protagonizaram a primeira briga, por causa de uma brincadeira que o rapaz fez de pular em sua cama. E depois, pelo mesmo motivo foi à vez de Phellipe Haagensen e Diego partirem para discussão que quase resultou em porrada.

Phellipe foi defender Andréa, mas alguns peões não acharam o rapaz uma pessoa exemplo de defender ninguém. No entanto, Thayse Teixeira ficou relembrando de tudo que Phellipe já falou sobre as mulheres e ficou gritando e insultando o rapaz. Mas o bicho pegou mesmo quando Phellipe começou a tirar satisfação da situação de Diego com Andréa onde deu início ao conflito. Por diversas vezes Diego chegou próximo de Phellipe chamando-o de “babaca”.

Phellipe fez em todo instante gestos ameaçando cortar o pescoço de Diego. Durou muito tempo a briga dos dois. Diego foi para sala puxado por alguns peões. Mas, Phellipe foi atrás. Por várias vezes Netto teve que apartar os dois marmanjos. E por um descuido de Hari Almeida, Phellipe conseguiu arrancar um beijar a moça, que ficou abalada. Lembrando que Phellipe vêm com comportamentos muito estranhos ultimamente.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade